Powered By Blogger

sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Pateta



Hoje resolvi mudar, e pensar mais em mim

Chega de dar murros em ponta de facas

E jogar pétalas para suínos

Reconstruindo meu mundo devagar, prometo pra mim mesmo que lembranças suas não vão sobrar

Te dei amor , respeito e meu tempo inútil

E acabei como um amigo bobo, que te vê dançando linda, e minha presença se torna incomodo já que meu amor te incomoda , resolvi te odiar, e fazer incomodo mesmo.

Quantas tarde de sábado parado, sentado olhando para o horizonte e planejando um mundo pra nos dois, enquanto você e sua simpatia irritante arrasava o coração de mais um sonhador que assim como eu encontrou companhia nesse seu riso, falso e perigoso.

Cuidado ao se apaixonar os defeitos do amor somem e o que resta são qualidades fúteis

Que nos arremessa direto ao inferno , com uma breve passagem de 15 minutos no paraíso.

Graças a você, hoje digo claramente o amor não foi feito pra gente, como você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário