Powered By Blogger

sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

A mente levou




Hoje deixei minha mente, me levar aonde ela queria

Olha só onde estou, Hoje enxerguei um novo mundo em meu silencio

Longe da mídia assassina que nos vende caro o não necessário

Sonhos que foram construídos em cima de lindas casas e belos carros hoje viraram pó

Tudo por causa de um mendigo assustado que me pedindo cordialmente um copo de água

Para saciar a sua sede, acho que depois disso o capitalismo realmente perdeu a graça

Pelo menos para nos que amamos o próximo, depois de beber a água olhei no olhar daquele velho homem onde a esperança a muito tempo não depositava um brilho.Ficaram marejados , e feliz me agradeceu e partiu, ele partiu e junto com ele levou toda futilidade que eu pobre coração carregava hoje me sinto livre, mesmo sem saber o que é liberdade

Minha mente me levou , apenas deixe ela me guiar , e olha que maravilha esse é o lugar que eu realmente queria estar

Há o mundo e sua magia, olhe as pessoas que andam com alegria

Criados para vencer, e apedrejando os que não conseguiram êxito

Nessa corrida cega pelo poder, que para os homens de boa fé

É a engrenagem da sociedade falida

Sociedade essa manipulada por meia dúzia de intelectuais poliglotas

Que não sabem ler um brilho no olhar

Enquanto isso a vida continua a passar

Enquanto nossa geração vai se destruindo em bares, vielas, em cadeias

Tentando fugir de si mesmo

Minha mente me levou , apenas deixe ela me guiar , e olha que maravilha esse é o lugar que eu realmente queria estar

Nenhum comentário:

Postar um comentário