Powered By Blogger

quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Amor não correspondido

Agora sim posso encarar o amor

Como é mágico lindo e trágico

Rosas vermelhas nascem em meu jardim

Lindas com perfume e beleza que agradaria a mais bela princesa

Só meus versos cegos

Que tentam ultrapassar quilômetros

Milhas e milhas ate chegar aonde você esta

E chegam ate você de forma que parece te ferir

Não era essa intenção, apenas entrego a ti meu coração.

Como rugas na cara de uma modelo

Como um fiel de joelhos

Como uma mãe a amamentar

E só quero te amar

Mas amar de forma diferente

Ser seu único pretendente

Como é egoísta esse sentimento

Que nos tira do escuro e nos joga num alçapão

O amor não correspondido

Lembra-se a um pássaro ferido

Que tem asas, mas não consegue voar.

Se pudesse enfeitaria sua janela

Com a lua cheia mais bela

Com suas nebulosas e constelações

Daria-te o primeiro raio de sol

De uma manhã de primavera

Mas não passariam de promessas pra te encantar

A lua não lhe posso dar

Mas se quiser meu beijo jamais irei negar

Já o primeiro raio de sol ainda e mais impossível

Mas meu abraço meu ombro e minha vida dedicam a ti

Como é bom dormir sonhar com o perfume dos seus cabelos

Em um sonho sou um herói que te salva te ama

Não sou um herói, mas tenho meu amor.

Sozinho em silencio ainda te amo

E jamais pedirei um favor

Mas mesmo no silencio desse fim de tarde

Onde as andorinhas já saíram da cidade e foram pra suas cavernas repousar

Em um horizonte laranjado com um contraste amarelado

Amar-te é minha felicidade

E nos gritos da cidade, minha voz vai ecoar.

No meio da multidão

Ainda querendo sua mão para te levar

Onde o homem não conseguiu pisar

E provar que a missão dessa minha simples vida

É te amar

By Sérgio de Campos Fogaça Junior

Nenhum comentário:

Postar um comentário