Powered By Blogger

sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Cotidiano de um jovem desempregado




O despertador tocou

Mas não tenho trabalho

E o que me resta é ligar a TV

Olha que lindo essa mesa farta

Neste programa matinal

Passo um café puro e leio meu jornal

Pois não tem cereal

Banho tomado, barba feita dente escovado

Vou encarar o mundo

Minha auto estima não vai muito bem

Mesmo assim ela passou e sorriu para mim

Queria levar-la para almoçar

Mas só tinha alguns trocados pra comprar o cigarro

Agora que minhas moedas se foram

Ando e faço fumaça

Sem amor, sem dor, apenas caminhando pela praça

Crianças brincando, velhos se lamentando, e adolescentes se matando

É que disse que não vai dar pé

Guerra digital, sol artificial, mundo tão normal

O senhor me empresta um aval

Nenhum comentário:

Postar um comentário