Powered By Blogger

quinta-feira, 9 de setembro de 2010

O veneno que consome (poema)


O que te agrada


Qual e o sabor do veneno


Doce salgado amargo


Não sei só sei que esse veneno


Entrou bateu e ficou


A abstinência que você me da


Lembra muito uma peça de teatro no nordeste


Cangaceiros, deserto e cachaça.


E o harém se torna cada vez mais distante


Onde esta o brilho do seu olhar


Que me embriagou e hoje busco sem pudor


O seu riso inocente, os seus lábios diferentes.


Uma vida dedicada a você


Sou herói, sou bandido sou refém e o carrasco.


Mas nada, exatamente nada.


Pode resumir o que eu passo


Sentindo falta do seu cheiro


Do seu jeito da sua fala


Esse veneno que me mata


Dia a dia me consome


Agrada e mais forte que a fome


Vamos dançar, em uma noite de luar.


Rodeado de estrelas pra te iluminar


As três marias ainda me iluminam


E a vida simplesmente continua


Como uma trilogia milionária.





By:Sergio de campos fogaça junior

Nenhum comentário:

Postar um comentário