Powered By Blogger

quarta-feira, 2 de março de 2011




Destruindo pesadelos

Sim eu posso dizer eu tentei.

Corri, busquei um sonho, busquei meu lugar entre milhões

E ainda tenho uma boa noticia, não será fácil me tirar da batalha.

Chorei sorri e fingi que estava tudo bem

Mas não está não

Mas tenho força pra re começar e todos nós temos

Ai fica o toque, a estrada Esta ai pra seguirmos

Depende de nós, continuar cainhando ou parar em frente há primeira barreira imposta.

Eu decidi enfrentar o céu e o inferno, pra conquistar tudo aquilo que pretendo

Escuta amigos, desejo isso tudo a vocês

Sim a guerra está acontecendo, e sim vocês também tem punhos fortes

Desce lá e defenda o que é seu, pode se ferir e também sorrir

Olha que legal morrer lutando , defendendo o que é meu

Eu decidi enfrentar o céu e o inferno, pra conquistar tudo aquilo que pretendo

Escuta amigos, desejo isso tudo a vocês

By:Sérgio de campos fogaça junior

Nenhum comentário:

Postar um comentário